quarta-feira, 27 de maio de 2020

“Não é paranoia se está realmente acontecendo.”



A mulher na janela de A. J. Finn (pseudônimo de Daniel Mallory) é o livro mais maravilhosamente intrigante que já li. Ganhei o livro de presente (de aniversário) de uma amiga, e sou completamente grata por ter ganhado esse tesouro.


O livro traz a história de Anna Fox que sofre de agorafobia (transtorno de ansiedade desenvolvido posteriormente a ataques de pânico, ou melhor dizendo, é medo mórbido de se achar sozinho em grandes espaços abertos ou de atravessar lugares públicos), ela mora sozinha longe de sua família devido a seus problemas psicológicos. Sua rotina se baseia em beber vinho, assistir filmes antigos, conversar com estranhos em chats na internet que sofrem da mesma fobia, e espionar a vida dos vizinhos através de sua janela.
Um dia uma família se muda para a casa do outro lado do parque, e Anna logo se vê obcecada pela mesma. Ela passa os dias observando através das lentes de sua câmera os Russells, até testemunhar algo que a deixa aterrorizada, sem saber o que fazer, busca ajuda, porém.... Será que o que ela viu realmente aconteceu? Ou foi sua imaginação? Talvez tenha sofrido os efeitos dos remédios, como provar que o que ela viu é de fato realidade?

Super recomendo essa leitura, você não vai consegui largar o livro até saber o desfecho da história. Deixe o livro despertar o Sherlock Holmes que habita dentro de vc kkkkk. Inclusive o livro virou filme com a atuação da ilustre Amy Adams, o mesmo tinha data de lançamento para 14 de maio deste ano, mas até então eu não sei dizer se foi lançado ou não, devido a situação que nos encontramos atualmente.

Obrigada por sua atenção! Atenciosamente Emyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário